• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta o Rosário fora de casa

Depois de estrear com derrota, a equipe busca conquistar seus primeiros pontos na competição

  1. Publicado em 27/08/2015
Esportivo sub-17 enfrenta o Rosário fora de casa Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Esportivo vai até Rosário do Sul enfrentar a equipe do Rosário, jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil B. Na primeira rodada, o Esportivo acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0 contra a equipe do Nova Prata, e agora, o Alviazul espera conseguir sua primeira vitória na competição, longe de seus domínios. 

O técnico Cristiano Fronza intensificou os treinamentos durante a semana, visando a próxima partida. Em sua estreia, o Esportivo se portou bem boa parte do jogo, mas pecou em alguns aspectos, dentre eles o setor defensivo. O seu próximo adversário, Rosário, conquistou uma vitória na primeira rodada da segunda fase da competição, vencendo o Estância Velha fora de casa pelo placar de 2 a 0. Dentre os cinco times que compõem o grupo do Esportivo, apenas dois se classificarão para as quartas de final. 

A partida será realizada no domingo, dia 30, devido ao aniversário do clube que seráno sábado. O jogo está agendado para começar às 15h, no Estádio Centenário em Rosário do Sul. 

2ª rodada:

Santa Rosa x Internacional

Guarany de Camaquã x Aimoré

Nova Prata x Grêmio

Rosário x Esportivo

Apafut x Gaúcho

Armour x União Frederiquense

Cruzeiro x Garibaldi

Ferro Carril x Novo Horizonte

Classificação: 

Grupo B - grupo do Esportivo:

1º Rosário: 3

2º Nova Prata: 3

3º Esportivo:0

4º Estância Velha:0

5º Grêmio: 0

Galeria de fotos