• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta o Rosário dentro de casa

Visando continuar com a boa sequência de resultados, a equipe de Bento espera repetir as atuações boas para vencer

  1. Publicado em 02/10/2015
Esportivo sub-17 enfrenta o Rosário dentro de casa Foto: Fabiano Martins/Buda

Depois de arrancar um empate fora de casa contra a equipe do Grêmio fora de casa e conquistar a sua primeira vitória na competição, derrotando o Nova Prata longe de suas dependências, a equipe Alviazul almeja continuar com a boa sequência de resultados para continuar na briga pela classificação. Mas para isso, terá que derrotar o atual líder do grupo B, o Rosário, para seguir em frente em seu objetivo no Campeonato Estadual Juvenil B. 

No primeiro turno, a equipe do Esportivo foi até Rosário do Sul e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. Agora, com a autoestima renovada, o grupo de atletas comandado por Cristiano Fronza espera repetir a boa atuação dos últimos jogos para conquistar a sua segunda vitória e ficar cada vez mais perto do G2. Até então, o Esportivo está na quarta colocação do seu grupo com quatro pontos conquistados em cinco jogos, já o seu adversário está na ponta da tabela, com 10 pontos conquistados. Para essa partida, a esperança de gol volta-se para o atacante Fabrício, o qual foi decisivo na última partida, fazendo os dois gols da vitória do Alviazul pelo placar de 2 a 1 em cima do Nova Prata. 

O jogo será realizado neste sábado, dia 3, às 15h no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos. Caso o Esportivo conquiste a vitória, o grupo ficará bastante embolado, tendo chances claras de classificação para todas as cinco equipes que compõem o grupo B. 

Classificação: 

Grupo B - grupo do Esportivo

1º Rosário: 10

2º Grêmio: 7

3º Estância Velha: 7

4º Esportivo: 4

5º Nova Prata: 3

Galeria de fotos