• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta o Novo Hamburgo almejando a sua primeira vitória

Equipe de Bento foi derrotada nos 5 primeiros jogos no estadual juvenil

  1. Publicado em 13/05/2016
Esportivo sub-17 enfrenta o Novo Hamburgo almejando a sua primeira vitória Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo enfrenta neste sábado, dia 14, às 15h no Estádio do Vale, a equipe do Novo Hamburgo, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil de 2016. Até então os comandados do técnico Márcio Ebert não pontuaram na competição, sendo derrotados nas quatro primeiras rodadas do estadual. Visando conquistar os seus primeiros três pontos, a equipe espera realizar uma boa atuação dentro de campo para vencer e continuar na briga em busca da classificação.

Assim como o Alviazul, a equipe de Novo Hamburgo também não venceu na competição, entretanto possui dois pontos somados até então. Ambas as equipes vem de derrota no campeonato. Na última rodada, o Esportivo enfrentou fora de casa a forte equipe do Internacional, sendo derrotado pelo placar por 1 a 0, com gol marcado aos 40 minutos da etapa derradeira. Já o Novo Hamburgo perdeu para o Lajeadense pelo placar de 3 a 2 jogando em suas dependências. 

Nos últimos dias, a equipe treinou intensamente visando o confronto contra o Anilado. Depois de resultados negativos no começo da competição, a equipe espera conquistar a sua primeira vitória para depois tentar embalar no campeonato e assim, brigar por uma vaga na próxima fase do estadual juvenil. 

5ª rodada:

Internacional x Três Passos

Caxias x Grêmio

Osoriense x Apafut

Cruzeiro x Ivoti

Passo Fundo x Lajeadense

Ypiranga x Progresso

Novo Hamburgo x Esportivo

São José x Juventude

Galeria de fotos