• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta o Juventude em casa no domingo pelo Estadual Juvenil

Equipe de Márcio Ebert almeja conquistar a sua segunda vitória na 2ª fase do Estadual Juvenil

  1. Publicado em 18/08/2017
Esportivo sub-17 enfrenta o Juventude em casa no domingo pelo Estadual Juvenil

A equipe do sub-17 do Esportivo enfrenta o Juventude em casa, neste domingo, dia 20, às 15h, no Estádio da Montanha dos Vinhedos, pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Gaúcho Juvenil. Depois de uma derrota longe de seus domínios, a equipe de Márcio Ebert visa quebrar a invencibilidade dos alviverdes para permanecer nas primeiras colocações de sua chave.

Na rodada passada, o Esportivo foi superado pela equipe do Oriente, em Canoas, pelo placar de 3 a 1, deixando o Alviazul na vice-liderança do grupo com três pontos conquistados. Já o Juventude ainda não venceu na segunda fase, mas permanece invicto na competição estadual, vindo de empates contra a Apafut e o Igrejinha, ocupando a 4ª colocação com dois pontos somados. 

Na primeira fase do campeonato, Esportivo e Juventude se encontraram em duas ocasiões, com vitória da equipe Alviverde em ambos os confrontos. Em casa os bento-gonçalvenses foram superados pelo placar de 2 a 0, já fora de casa, o Juventude derrotou o Esportivo por 3 a 0. Até então, o Juventude é a única equipe invicta na competição estadual e com o melhor aproveitamento, somando a primeira e a segunda fase. 

3ª rodada:

Esportivo x Juventude

Igrejinha x Apafut

Oriente x Novo Hamburgo 

Galeria de fotos