• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta o Ivoti em confronto decisivo pela classificação

Alviazul depende de resultados paralelos para avançar de fase

  1. Publicado em 18/08/2016
Esportivo sub-17 enfrenta o Ivoti em confronto decisivo pela classificação Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 enfrenta a equipe do Ivoti fora de casa no próximo sábado, dia 20, no Estádio Eucaliptos, visando conquistar um resultado positivo para avançar para a segunda fase do Campeonato Gaúcho Juvenil de 2016. O confronto válido pela última rodada será decisivo para a equipe de Bento, a qual busca a classificação inédita para a próxima fase. Além da vitória, a equipe depende de resultados paralelos para ficar com uma das duas vagas restantes para a fase seguinte do campeonato. 

Na rodada passada, os comandados de Márcio Ebert foram derrotados pela equipe do Três Passos pelo placar de 3 a 1, dificultando os planos da equipe Alviazul na competição. Mesmo com a derrota, a equipe chega à última rodada com boas chances de classificação. Além do Esportivo, Caxias, Apafut, Passo Fundo e Ypiranga estão na briga pelas últimas duas vagas para a próxima fase do estadual.

A equipe de Bento, a qual ocupa a 13ª posição com 12 pontos conquistados até então, necessita derrotar o já classificado Ivoti e secar o Caxias ou a Apafut para terminar a fase classificatória entre os 12 primeiros colocados da competição. 

15ª rodada - última rodada:

São José x Internacional

Cruzeiro x Passo Fundo

Novo Hamburgo x Caxias

Juventude x Progresso

Ivoti x Esportivo

Três Passos x Lajeadense

Grêmio x Apafut

Classificação:

Galeria de fotos