• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta o Internacional fora de casa

Equipe de Bento não possui nenhuma vitória até então no Campeonato Gaúcho Juvenil

  1. Publicado em 05/05/2016
Esportivo sub-17 enfrenta o Internacional fora de casa Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17, comandado pelo técnico Márcio Ebert terá um difícil e complicado confronto pela frente no Campeonato Gaúcho Juvenil 2016. Sem vencer na competição, a equipe de Bento enfrenta o Internacional neste sábado, dia 7, em Alvorada em jogo válido pela 4ª rodada visando somar seus primeiros pontos no estadual. 

Até então, a equipe está na penúltima colocação com nenhum ponto somado, junto com o Osoriense, o qual possui apenas uma partida na competição. Nos três primeiros jogos do alviazul, a equipe foi derrotada para o Caxias por 2 a 0, para o Cruzeiro pelo placar de 4 a 1 jogando em casa e para o Ypiranga por 2 a 0, também atuando em seus domínios. Com apenas um gol feito em três jogos, a equipe espera melhorar o setor de ataque e aprimorar o setor defensivo para tentar parar a forte equipe de Porto Alegre.

Mesmo com um começo de campeonato negativo, a equipe do Esportivo segue com chances de classificação, já que o último time na zona de classificação possui apenas 3 pontos. A equipe de Bento espera reagir o mais rápido possível para que a equipe consiga a classificação inédita para a próxima fase da competição estadual. 

4ª rodada:

Cruzeiro x Grêmio

Internacional x Esportivo

Osoriense x Ivoti

Caxias x Três Passos

Passo Fundo x Progresso

São José x Apafut

Ypiranga x Juventude

Novo Hamburgo x Lajeadense

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos