• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta o Grêmio fora de casa

Esportivo joga contra o tricolor gremista visando conquistar a sua primeira vitória

  1. Publicado em 10/09/2015
Esportivo sub-17 enfrenta o Grêmio fora de casa Foto: Kévin Sganzerla

Depois da derrota desagradável na rodada passada, quando o Esportivo perdeu de virada para a equipe do Estância Velha, agora o Alviazul precisará se reabilitar na competição, mas para isso, não terá uma tarefa nada fácil pela frente. Visando conquistar seus primeiros três pontos no campeonato gaúcho juvenil B e desejando se manter na briga pela classificação, o Esportivo enfrenta fora de casa, a forte equipe do Grêmio, no CT Hélio Dourado.

Até então, se passaram três rodadas, as quais o Esportivo não conquistou nenhuma vitória, mesmo fazendo atuações boas. Na estreia, o Alviazul enfrentou o Nova Prata e mesmo dominando boa parte do jogo, a equipe foi derrotada pelo placar de 1 a 0, em pleno Montanha dos Vinhedos. Na segunda rodada, o Esportivo viajou até Rosário do Sul para enfrentar a equipe do Rosário, e com uma arbitragem duvidosa, os comandados de Cristiano Fronza acabaram perdendo pelo placar de 2 a 1,voltando com nenhum ponto na bagagem. E na última partida, a qual foi realizada no sábado passado, dia 5, o Esportivo recebeu o Estância Velha, clube que viajou para a serra apenas com o técnico, um massagista e os pais dos atletas, sem ter preparador físico nem preparador de goleiros. Mesmo fazendo uma primeira etapa impecável, a equipe alviazul literalmente murchou em campo no segundo tempo, tomando a virada nos minutos finais,perdendo mais um jogo importante no campeonato. 

Agora a dificuldade é muito maior. A forte equipe do Grêmio se encontra na primeira posição do grupo B, com seis pontos e com um jogo a menos que o Esportivo, já o Alviazul ocupa a última colocação. O jogo será realizado no sábado, às 15h no CT Hélio Dourado. 

4ª rodada:

Santa Rosa x Sapucaiense

Internacional x Aimoré

Nova Prata x Estância Velha

Grêmio x Esportivo

Apafut x Três Passos

Gaúcho x União Frederiquense

Garibaldi x Novo Horizonte

Classificação 

Grupo B - grupo do Esportivo

1º Grêmio: 6

2º Rosário: 6

3º Nova Prata: 3

4º Estância Velha: 3

5º Esportivo: 0

 

Galeria de fotos