• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 enfrenta a Apafut em casa pela 2ª fase do Estadual Juvenil

Equipe Alviazul almeja conquistar mais uma vitória em casa para encaminhar a sua classificação para a próxima fase

  1. Publicado em 14/09/2017
Esportivo sub-17 enfrenta a Apafut em casa pela 2ª fase do Estadual Juvenil

O Esportivo sub-17 recebe a equipe da Apafut, de Flores da Cunha, neste sábado, dia 16, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto válido pela 7ª rodada da segunda fase do Campeonato Gaúcho Juvenil. Após perder a liderança e cair para a terceira colocação, os comandados de Márcio Ebert almejam conquistar mais uma vitória em seus domínios para voltar às primeiras colocações do grupo e encaminhar a sua classificação inédita à próxima fase.

Na rodada passada, o Esportivo foi superado fora de casa pela equipe do Igrejinha por 2 a 1, caindo para a 3ª colocação com 9 pontos conquistados. A equipe de Flores da Cunha vem logo atrás dos bento-gonçalvenses, assumindo a 4ª posição com 8 pontos somados. A Apafut vem de derrota fora de casa para o Oriente pelo placar de 4 a 1. 

Na competição, Esportivo e Apafut já se enfrentaram em três ocasiões. Pela primeira fase do campeonato, o Esportivo derrotou a equipe de Flores da Cunha tanto dentro como fora de casa, vencendo ambos os confrontos pelo placar de 1 a 0. No primeiro turno da segunda fase do Estadual Juvenil, o Esportivo novamente derrotou a Apafut fora de casa, conquistando a vitória pelo placar de 2 a 1. 

7ª rodada:

Esportivo x Apafut

Oriente x Juventude

Novo Hamburgo x Igrejinha

Galeria de fotos