• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 empata fora de casa com o Nova Prata

Equipe de Márcio Ebert não saiu do 0 a 0 com o Tricolor Pratense

  1. Publicado em 15/06/2017
Esportivo sub-17 empata fora de casa com o Nova Prata

O Esportivo sub-17 ficou no empate em 0 a 0 com a equipe do Nova Prata, em confronto realizado na tarde desta quinta-feira, dia 15, no Estádio Mário Cini, em Nova Prata. Mesmo possuindo diversas chances claras de gols, a equipe Alviazul não teve efetividade para balançar as redes, conquistando um ponto longe de seus domínios. 

Mesmo dominando as ações da partida e conseguindo diversas oportunidades para sair com a vitória, o setor ofensivo do Esportivo pecou nas finalizações, desperdiçando importantes chances de gol. Não levando perigo em nenhum momento da partida, o Esportivo controlou o confronto, mas faltou efetividade para levar na bagagem os três pontos fora de casa sobre a equipe Pratense. 

Mesmo com o resultado, o Esportivo permanece na vice-liderança com dois jogos a mais que a maioria dos seus adversários, sendo o único clube que cumpriu toda a tabela até então em sua chave. Agora, a equipe de Márcio Ebert terá dez dias para treinar visando o próximo confronto, que será realizado no dia 28 de junho, contra o PRS, em Garibaldi. 

7ª rodada:

Apafut 2 x 1 PRS

Nova Prata 0 x 0 Esportivo

Caxias x Juventude - 05/07

Classificação:

Galeria de fotos