• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 empata em 0 a 0 com o PRS fora de casa

Equipe Alviazul domina a posse de bola mas peca nas conclusões e conquista mais um empate na competição

  1. Publicado em 28/06/2017
Esportivo sub-17 empata em 0 a 0 com o PRS fora de casa

O Esportivo sub-17 arrancou mais um importante ponto longe de seus domínios pelo Campeonato Gaúcho Juvenil de 2017. Enfrentando o PRS de Garibaldi, na tarde desta quarta-feira, dia 28, no Estádio Alcides Santarosa, a equipe comandada por Márcio Ebert ficou no empate em 0 a 0, permanecendo na vice-liderança de seu grupo. 

Realizando uma grande atuação dentro de campo, a equipe Alviazul dominou as ações da partida, controlando a posse da bola. Mesmo com grandes oportunidades, faltava efetividade no setor ofensivo do Esportivo para balançar as redes e abrir o placar. A principal chance da primeira etapa surgiu em uma boa jogada de ataque, sobrando com Lucas Tíbola na cara do gol, sendo interceptado pelo zagueiro adversário. 

Na etapa final, o domínio do Esportivo na partida permaneceu evidente, com grandes chances de gol para inaugurar o placar. Dentre uma das oportunidades, em cobrança de escanteio, Scherer subiu mais alto que a defesa da casa, cabeceando livre por cima do gol adversário. Aos 35 minutos do segundo tempo, o Esportivo ficou com um a menos dentro de campo. O PRS tentou pressionar nos minutos finais mas sem efetividade, terminando o jogo em 0 a 0.

O próximo compromisso do Esportivo pela competição estadual será contra o Juventude, em confronto de líderes do grupo F. A partida contra a equipe Alviverde será realizada no próximo sábado, dia 1º de julho, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Galeria de fotos