Esportivo-sub-17 empata com o São José e permanece fora da zona de classificação

Equipe de Bento ficou no 0 a 0 com o São José no Estádio Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 10/07/2016
Esportivo-sub-17 empata com o São José e permanece fora da zona de classificação Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 empatou em 0 a 0 com a equipe do São José, em jogo realizado na tarde do último sábado, dia 9, no Estádio Montanha dos Vinhedos, válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil, partida a qual havia sido adiada. Com o resultado, a equipe Alviazul permanece fora da zona de classificação, somando até então 8 pontos, um ponto a menos que o último time dentro do G12. 

O jogo foi bastante equilibrado, com chances claras para ambos os lados. A chuva que caiu com intensidade durante o jogo deixou o jogo mais duro e disputado, dificultando jogadas em velocidade e contra-ataques. Foram através de bolas aéreas que as equipes ofereceram perigo ao gol adversário. Sem efetividade, as equipes não saíram do 0 a 0. 

Com o resultado, o São José se manteve invicto na competição, ocupando a 7ª colocação com 17 pontos, já o Esportivo sobe uma posição, assumindo a 13ª colocação, continuando na briga pela classificação para a próxima fase do estadual. A equipe comandada por Márcio Ebert volta aos gramados na próxima quarta-feira, dia 13, às 15h, enfrentando o Juventude em Caxias do Sul.

Clasisficação:

Galeria de fotos