• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 é superado fora de casa pelo Oriente de Canoas

Donos da casa derrotaram os bento-gonçalvenses pelo placar de 3 a 1

  1. Publicado em 12/08/2017
Esportivo sub-17 é superado fora de casa pelo Oriente de Canoas Foto: Sport Club Oriente

O Esportivo sub-17 sofreu a sua primeira derrota na 2ª fase do Campeonato Gaúcho Juvenil, sendo superado pelo Oriente pelo placar de 3 a 1, em confronto realizado na tarde deste sábado, dia 12, em Canoas. Apesar do resultado negativo, a equipe comandada por Márcio Ebert se manteve no G4 do grupo, ocupando a vice-liderança da chave. 

Jogando em um gramado com péssimas condições devido às chuvas, Oriente e Esportivo travaram um embate marcado pela disputa intensa dentro de campo, mas sem grandes chances de gol. Na primeira etapa, sem grandes emoções na partida, o placar permaneceu zerado até o intervalo. Na volta, em um apagão da equipe do Esportivo, o Oriente anotou três gols nos primeiros 10 minutos da segunda etapa. Os visitantes diminuíram com gol de Jackson, mas não foi o suficiente para impedir a vitória da equipe da casa. 

Na próxima rodada, o Esportivo enfrenta o Juventude, único invicto na competição estadual, no próximo domingo, dia 20, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Além do Oriente, o Juventude foi a única equipe que derrotou o Esportivo no campeonato até então. 

2ª rodada:

Juventude 1 x 1 Igrejinha

Oriente 3 x 1 Esportivo

Juventude 0 x 0 Apafut 

Galeria de fotos