• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 é derrotado pelo Cruzeiro e permanece sem vencer na competição

Equipe de Bento não conseguiu fazer uma boa partida e foi goleada pelo placar de 4 a 1

  1. Publicado em 17/04/2016
Esportivo sub-17 é derrotado pelo Cruzeiro e permanece sem vencer na competição Fotos: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17, comandado pelo técnico Márcio Ebert enfrentou na tarde deste domingo a equipe do Cruzeiro, jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil 2016. Com uma atuação abaixo do esperado, a equipe do Esportivo foi superada pelo placar de 4 a 1, permanecendo sem vencer na competição estadual.

Na primeira etapa, o jogo começou bastante equilibrado, porém aos poucos o Cruzeiro foi dominando a partida, obtendo chances claras de gol. O placar foi aberto aos 20 minutos de jogo com gol de Willian. Depois de tomar o gol, o Alviazul correu atrás do empate, pressionando o seu adversário em busca do gol. Depois de bela jogada ofensiva realizada pela equipe de Bento, Felipe limpou e chutou no canto do goleiro adversário para empatar o marcador. Entretanto, o Cruzeiro continuou forte no ataque, conseguindo ficar na frente do placar novamente com gol de João Victor, terminando o primeiro tempo com placar de 2 a 1 para o Cruzeiro.

Na segunda etapa, a equipe visitante continuou bastante superior no jogo, conseguindo várias oportunidades de ampliar o placar. Aos 20 minutos da etapa final, Ely fez o terceiro gol para a equipe do estrelado e, passando dos 30 minutos de partida, Jaderson fez o quarto, decretando a vitória para a equipe do Cruzeiro pelo placar de 4 a 1.

No próximo jogo, o Esportivo enfrenta o Ypiranga novamente atuando dentro de casa. O jogo será realizado no dia 1º de maio. A equipe terá praticamente duas semanas para treinamentos visando conquistar a sua primeira vitória na competição. 

Galeria de fotos