• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 é derrotado pela equipe do Ypiranga e segue na lanterna da competição

Jogando em casa, equipe Alviazul perde por 2 a 0 e segue sem vitória no estadual

  1. Publicado em 01/05/2016
Esportivo sub-17 é derrotado pela equipe do Ypiranga e segue na lanterna da competição Fotos: Kévin Sganzerla

A equipe do Esportivo entrou em campo pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil 2016 na tarde deste domingo, dia 1º de maio, no Estádio Montanha dos Vinhedos, enfrentando a equipe do Ypiranga de Erechim em busca da sua primeira vitória na competição. Com uma atuação nada agradável dentro de campo, o Alviazul foi derrotado pelo placar de 2 a 0, permanecendo na última colocação do estadual. 

O jogo começou bastante movimentado, porém com poucas chances claras de gol. Aos poucos, o equilíbrio foi dando lugar a superioridade da equipe do Ypiranga que, com boa articulação de jogadas ofensivas, chegou ao seu primeiro gol em um petardo de fora da área de Rondinha, abrindo o placar da partida. O Esportivo chegou com perigo no ataque, mas não teve efetividade nas finalizações.

Na segunda etapa, o Ypiranga continuou dominando as ações da partida. A equipe da casa chegava no ataque principalmente através da velocidade. Em cobrança de escanteio, Bruno subiu mais alto que a defesa do Esportivo para ampliar o marcador. Mesmo com várias tentativas de diminuir o placar, o placar permaneceu intacto até o final.

Com a derrota, o Esportivo continua na lanterna da competição com nenhum ponto somado até então. O próximo jogo será realizado no próximo sábado, dia 7, contra a forte equipe do Internacional, jogando fora de casa, em Alvorada. 

Galeria de fotos