• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 é derrotado e segue fora da zona de classificação

Equipe de Bento perdeu para a equipe da Apafut pelo placar de 3 a 2, jogando em Flores da Cunha

  1. Publicado em 27/06/2016
Esportivo sub-17 é derrotado e segue fora da zona de classificação Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 entrou em campo contra a equipe da Associação Pais e Amigos do futebol - Apafut no último domingo, dia 26, em Flores da Cunha, visando conquistar a vitória para se aproximar da zona de classificação do Campeonato Gaúcho Juvenil. Novamente pecando em erros individuais, a equipe alviazul foi derrotada pelo placar de 3 a 2, permanecendo nas últimas colocações da competição estadual. 

Na primeira etapa, os donos da casa abriram o marcador com gol aos 15 minutos de jogo e ampliaram aos 25 minutos. Logo no início do segundo tempo, a Apafut anotou o seu terceiro no jogo com gol aos 10 minutos da etapa final. O Esportivo reagiu na partida e diminuiu o marcador aos 15 minutos, com gol de Douglas e aos 28 com gol de Valiatti. O Alviazul procurou o gol de empate nos minutos finais, porém a equipe de Flores da Cunha segurou o ataque visitante, garantindo a vitória pelo placar de 3 a 2, entrando no G12 da competição.

O Esportivo buscará a reabilitação no próximo sábado, dia 2, às 15h no Estádio Montanha dos Vinhedos, enfrentando o Grêmio, o qual é líder do campeonato e que está invicto na competição. 

10ª rodada:

Passo Fundo 0 x 3 Internacional

Caxias 3 x 3 Osoriense

Ypiranga 1 x 1 São José

Novo Hamburgo 1 x 1 Cruzeiro

Três Passos 1 x 1 Ivoti

Lajeadense 1 x 2 Juventude

Apafut 3 x 2 Esportivo

Grêmio 5 x 2 Progresso

CLASSIFICAÇÃO:

 

Galeria de fotos