• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 derrota o Caxias no Clássico da Polenta

Equipe Alviazul conquistou a sua segunda vitória na competição estadual

  1. Publicado em 05/06/2017
Esportivo sub-17 derrota o Caxias no Clássico da Polenta

O Esportivo sub-17 conquistou o seu segundo resultado positivo no Campeonato Gaúcho Juvenil de 2017, derrotando o Caxias no Clássico da Polenta pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado no último domingo, dia 4, no Campo do Bangu, em Caxias do Sul. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Márcio Ebert subiu para a vice-liderança do grupo com 7 pontos conquistados.

O placar foi aberto logo aos 10 minutos de partida, com gol de Ronald para o Esportivo. Cinco minutos depois, a equipe da SER Caxias chegou ao empate com um belo gol de fora da área, sem chances para o goleiro. Controlando as ações da partida e realizando uma boa atuação dentro de campo, o Esportivo passou à frente do placar novamente, com gol de Matheo, 2 a 1. Na etapa final, por conta do gramado pesado devido à chuva, as equipes tiveram poucas chances de gol. Administrando o placar, o Esportivo garantiu a vitória no clássico, conquistando o seu segundo triunfo no campeonato. 

Agora, a equipe Alviazul se prepara para dois confrontos em casa nesta semana. Na quarta-feira, dia 7, o Esportivo recebe a equipe do Nova Prata, às 15h, em confronto adiado da 4ª rodada. Já no sábado, dia 10, a equipe bento-gonçalvense enfrenta novamente o Caxias, desta vez em casa, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, válido pela primeira rodada do returno da 1ª fase da competição. 

5ª rodada:

Apafut 1 x 3 Juventude

Caxias 1 x 2 Esportivo 

Nova Prata x PRS - 14/06

Classificação:

Galeria de fotos