• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 derrota a Apafut fora de casa e reassume a vice-liderança do grupo no Estadual Juvenil

Equipe de Márcio Ebert conquistou sua primeira vitória atuando fora de casa na segunda fase da competição

  1. Publicado em 24/08/2017
Esportivo sub-17 derrota a Apafut fora de casa e reassume a vice-liderança do grupo no Estadual Juvenil

O Esportivo sub-17 conquistou a sua segunda vitória na segunda fase do Campeonato Gaúcho Juvenil, derrotando a equipe da Apafut fora de casa pelo placar de 2 a 1, em partida realizada nesta quarta-feira, dia 23, em Flores da Cunha. Com a sua primeira vitória fora de casa, a equipe de Márcio Ebert assume a vice-liderança do grupo com 6 pontos conquistados. 

A primeira etapa de partida foi marcada pelo equilíbrio e pela disputa intensa entre as equipes dentro de campo. Apesar das boas chances para ambos os lados, o placar permaneceu zerado até o apito final do primeiro tempo. Na etapa final, o Esportivo abriu o placar com Jonas, após boa triangulação no ataque com Bruno, anotando o primeiro dos bento-gonçalvenses na partida. Pouco depois, após boa jogada individual de Lucas Tibola, o lateral finalizou cruzado e, no rebote do goleiro, Matheo empurrou a bola para o fundo das redes, 2 a 0. 

Após a vantagem construída pelo Esportivo, a Apafut controlou as ações do confronto, aproveitando a desestabilização da equipe adversária para diminuir o placar do jogo aos 25 minutos. Mesmo com a pressão dos donos da casa, o Esportivo administrou o placar, conquistando a vitória pelo placar de 2 a 1. 

O próximo compromisso do Esportivo na competição será contra o Igrejinha, o qual ainda não venceu na segunda fase do estadual, no sábado, dia 26, às 15h, no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

4ª rodada:

Esportivo x Igrejinha

Apafut x Oriente

Novo Hamburgo x Juventude

Galeria de fotos