• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 conquista a sua primeira vitória no Estadual Juvenil B

Equipe de Bento derrotou o Nova Prata fora de casa pelo placar de 2 a 1

  1. Publicado em 27/09/2015
Esportivo sub-17 conquista a sua primeira vitória no Estadual Juvenil B Foto: Kévin Sganzerla

Depois de conquistar um empate fora de casa contra a equipe do Grêmio, o Esportivo sub-17 repetiu a ótima atuação e conseguiu a sua primeira vitória no campeonato estadual juvenil B. A equipe enfrentou o Nova Prata fora de casa e conquistou uma importante vitória pelo placar de 2 a 1, colocando a equipe novamente na briga pela classificação e injetando ânimo aos atletas para as próximas partidas. 

O jogo foi bastante equilibrado, mas as condições do campo não deixaram a bola correr perfeitamente, dificultando a criação de jogadas e deixando o jogo medido a força física. Na primeira etapa, ambas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas nenhuma foi efetiva nos arremates ao gol. Na segunda etapa, o Esportivo começou pressionando seu adversário, conseguindo fazer o primeiro gol aos 10 minutos de partida, com gol de Fabrício. O Alviazul continuou atacando e aos 20 minutos, novamente Fabrício, de pênalti, ampliou o marcador para a equipe visitante. O Nova Prata realizou uma intensa pressão no final, conseguindo diminuir a vantagem no marcador, mas ficou por isso mesmo, 2 a 1 para o Esportivo.

Com a vitória, os comandados de Cristiano Fronza continuam na briga para ficar entre os dois primeiros colocados de seu grupo. Até então, o Alviazul possui 4 pontos em 5 jogos, ocupando a quarta colocação do grupo B. O próximo jogo do Esportivo será em casa, no próximo sábado, dia 3, contra a equipe do Rosário.

Classificação:

Grupo B - grupo do Esportivo

1º Rosário: 9

2º Grêmio: 7

3º Estância Velha: 6

4º Esportivo: 4

5º Nova Prata: 3

Galeria de fotos