• Home › notícias › Futebol

Esportivo sub-17 arranca empate fora de casa contra o Juventude

Equipe de Bento segue na briga pela classificação para a próxima fase

  1. Publicado em 13/07/2016
Esportivo sub-17 arranca empate fora de casa contra o Juventude Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo sub-17 conquistou um importante resultado fora de casa, empatando em 1 a 1 com a forte equipe do Juventude, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, dia 13, em Caxias do Sul, válido pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho Juvenil de 2016. Realizando uma grande atuação dentro de campo, a equipe do Esportivo, mesmo saindo atrás do marcador logo no início da partida, conseguiu empatar o jogo e quase sair com a vitória de Caxias. 

Logo no primeiro minuto de jogo, o Juventude conseguiu abrir o placar da partida, porém, ainda na primeira etapa, o Esportivo conseguiu igualar o marcador com gol de Wesley, em cobrança de falta. Na segunda etapa, o Alviazul teve pelo menos mais três oportunidades claras de gol, mas acabou desperdiçando as chances, ficando no empate em 1 a 1 com a equipe Alviverde. 

Com o resultado, o Esportivo se iguala a equipe do Progresso no número de pontos, porém, permanece na 13ª colocação na tabela de classificação do estadual. A equipe comandada pelo técnico Márcio Ebert volta a campo apenas no dia 6 de agosto, enfrentando a equipe do Progresso no Estádio Montanha dos Vinhedos, em confronto direto na briga pela classificação para a próxima fase do campeonato. 

Galeria de fotos