• Home › notícias › Futebol

Esportivo sofre sua primeira derrota na pré-temporada

Equipe foi superada pelo Juventude por 3 a 1

  1. Publicado em 07/02/2018
Esportivo sofre sua primeira derrota na pré-temporada Kévin Sganzerla

O Esportivo foi derrotado pela equipe reserva do Juventude pelo placar de 3 a 1, em confronto realizado na tarde desta quarta-feira, dia 7, no Estádio da Montanha dos Vinhedos. O jogo-treino foi o segundo teste preparatório do Esportivo visando a disputa da Divisão de Acesso de 2018.

Na primeira etapa, o Esportivo começou a partida pressionando o adversário, conseguindo boas jogadas ofensivas mas não resultando em chance de gols. O Juventude, aos poucos, foi equilibrando as ações do jogo, aproveitando os espaços do setor defensivo dos donos da casa para abrir o placar. A equipe Alviverde abriu o marcador com gol de Bruno Ribeiro, finalizando na saída do goleiro Müller, 1 a 0. Pouco depois, Douglas Kemmer, ex-Esportivo, recebeu livre e tocou na saída do goleiro Alviazul para ampliar a vantagem.

Na etapa final, o Esportivo entrou melhor em campo e conseguiu boas chances para diminuir o placar. No entanto, o Juventude, com atuação ofensiva efetiva, marcou o terceiro com gol de Caprini. Promovendo alterações, a equipe de Rodrigo Bandeira diminuiu a vantagem com gol de Gustavo, finalizando com precisão na saída do goleiro adversário. O Esportivo tentou reagir, chegando muito próximo ao segundo gol nos últimos minutos, porém não conseguiu balançar as redes do Juventude, terminando o jogo com placar de 3 a 1 para os visitantes.

Agora, o técnico Rodrigo Bandeira terá uma semana completa para realizar ajustes visando o próximo amistoso, que será acontece no, dia 17, contra o Aimoré, ainda sem local e horário confirmados.

Ficha da partida:

Esportivo: Müller, Saraçol, João Carlos, Fernando Cardozo é Thiaguinho; Renan Pedrada, Nathan e Raymond; Vinícius, Alison e Maycon

Gols: Bruno Ribeiro 1T (JUV); Douglas Kemmer 1T (JUV); Caprini 2T(JUV) e Gustavo 2T (ESP)

Galeria de fotos