• Home › notícias › Futebol

Esportivo sofre derrota dentro de casa para a APAFUT

Equipe sofreu revés em casa pelo placar de 5 a 0

  1. Publicado em 16/09/2017
Esportivo sofre derrota dentro de casa para a APAFUT

Na tarde deste sábado, dia 16, na Montanha dos Vinhedos, o Esportivo sub-17 recebeu a APAFUT de Flores da Cunha. Em partida pela briga direta pela classificação, os caxienses levaram a melhor vencendo pelo amplo placar de 5 a 0.

Na primeira etapa o Esportivo começou melhor, porém não demorou para a equipe visitante equilibrar e passar a ser superior na partida. Com gols aos 10 de Fernando, e aos 20 de Novello, a APAFUT fez 2 a 0. Após a construção da vantagem da equipe da Apafut, o Esportivo voltou a equilibrar, porém na primeira etapa o placar permaneceu o mesmo.

Já no segundo tempo, quando o Esportivo começou a sair para o jogo, em um contra-ataque, Vigo, em bate e rebate na área, fez o terceiro dos visitantes. Com a desvantagem no marcador, o técnico Marcio Ebert promoveu algumas mudanças, mas não surgiram efeito e, no apagar das luzes, Maurício fez de pênalti, e ainda deu tempo para Fernando novamente balançar as redes, fechando o placar em 5 a 0 para os visitantes.

Com o resultado negativo, a equipe Alviazul caiu para a quarta colocação, com 9 pontos, mas permanecendo dentro da zona de classificação, três pontos a mais que o 5º colocado Igrejinha, que possui 6 pontos. O próximo compromisso do Esportivo será no sábado, dia 23, em Caxias do Sul contra o Juventude. No primeiro turno, a equipe alviverde levou a melhor no confronto, vencendo os bento-gonçalvenses pelo placar de 5 a 2.

Galeria de fotos