• Home › notícias › Futebol

Esportivo seleciona 11 atletas da avaliação para integrar o elenco da categoria sub-17

Equipe de Márcio Ebert se apresenta na próxima segunda, dia 13, para o início da pré-temporada

  1. Publicado em 10/02/2017
Esportivo seleciona 11 atletas da avaliação para integrar o elenco da categoria sub-17

O Clube Esportivo finalizou sua semana de avaliações de atletas para a categoria sub-17, a qual disputará o Campeonato Gaúcho Juvenil no mês de abril. Depois de quatro dias de seletiva, com um total de aproximadamente 70 participantes, o técnico Márcio Ebert, junto com a coordenação da categoria, selecionou 11 jogadores para o elenco de 2017.

Com os selecionados da avaliação, o Esportivo agora conta com um total de 26 atletas em seu elenco na categoria sub-17. Dos onze jogadores escolhidos pela comissão técnica, apenas um não é residente de Bento Gonçalves, portanto, necessitará de alojamento. O clube continuará buscando peças para completar o grupo comandado por Márcio Ebert para a disputa da competição estadual da categoria, através de avaliações individuais por indicação. 

O grupo da categoria sub-17 se apresenta na próxima segunda-feira, dia 13, às 14h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, para iniciar sua pré-temporada visando as competições de 2017. O Campeonato Gaúcho Juvenil inicia no dia 1º de abril. 

Galeria de fotos