• Home › notícias › Futebol

Esportivo segue sem vitória na Divisão de Acesso

A equipe novamente não rendeu o esperado e foi derrotada pelo Tupi fora de casa

  1. Publicado em 22/03/2015
Esportivo segue sem vitória na Divisão de Acesso Fabiano Veiga fez o gol da vitória do Tupi/Foto: Guia Crissiumal

Jogando em Crissiumal, a equipe do Esportivo enfrentou o Tupi visando a primeira vitória na competição, porém com gol de Fabiano Veiga, a equipe da casa conseguiu superar o Alviazul, afundando ainda mais o Esportivo na tabela. Com a derrota, a equipe de Bento soma até então apenas 3 pontos em 18 jogadores, os mesmos conseguidos em casa, com três empates. 

O Esportivo entrou em campo pressionado, já que os resultados anteriores não foram nada satisfatórios. Porém a equipe da casa também almejava a vitória para subir na tabela. Nos primeiros minutos, ambas as equipes chegavam perto do gol, mas quem teve mais destaque em suas oportunidades foi a equipe do Tupi. O dono da casa chegou com perigo em 3 lances de grande importância, sendo que duas delas parou no goleiro Adilson e uma parou no travessão, salvando o Esportivo. A equipe de Bento também chegou principalmente no começo, mas não conseguiu efetividade para balançar as redes.O placar foi aberto nos minutos finais do primeiro tempo. Depois de cruzamento na área, Kaiser desviou e Fabiano Veiga finalizou a jogada metendo no fundo das redes para delírio do público presente no estádio Rubro Negro. 

No segundo tempo, o Esportivo foi outro. A equipe teve duas gigantes chances para abrir o placar, ambas na cara do gol, porém o goleiro do Tupi fez duas grandes defesas, impedindo que o Esportivo empatasse a partida. No final da partida, a equipe da casa teve duas grandes oportunidades de gol ao seu favor, entretanto uma parou novamente no travessão e a outra parou nas mãos do goleiro Adilson que fez uma grandiosa defesa. 

Com o placar, o Esportivo continua na lanterna de seu grupo com apenas 3 pontos, e por enquanto está sendo rebaixado para a terceira divisão gaúcha. Agora fica a cargo da direção para analisar a campanha até agora e ver o que poderá ser feito para que o Esportivo consiga reabilitação na competição, e assim, voltar a brigar pela classificação. O próximo jogo do Alviazul será realizado no próximo domingo, dia 29 contra o Santo Ângelo. 

 

Galeria de fotos