• Home › notícias › Futebol

Esportivo segue atrás do Presidente

Em reunião o Conselho decidiu por fazer mudanças no estatuto

  1. Publicado em 14/09/2015
Esportivo segue atrás do Presidente Cerca de 30 conselheiros estiveram presente - Foto: Fabiano Martins - Buda

Na noite desta segunda o Conselho Deliberativo do Clube Esportivo se reuniu para escolher seu novo presidente.

Como nenhuma chapa apresentou candidatura, Marcelo Vignati mais conhecido como Palito enviou um envelope (na quinta dia 10) deixando o seu nome a disposição para ajudar e se necessário assumir a presidência.

Palito o único que mostrou interesse em assumir o Clube

E como todos já sabem ele não tem os 12 meses necessários de conselheiro para estar apto a exercer o cargo de Presidente. Durante a reunião até foi cogitado de realizar uma votação excepcional e se pela maioria de votos fosse favorável ele assumiria mesmo sem ter o tempo, mas a ideia que teve o consenso no final da reunião foi à criação de uma Comissão Temporária para modificar alguns itens no Estatuto entre elas, o tempo de conselheiro para ser Presidente e\ou deixar um item que em caso de nenhum chapa o Conselho pode eleger por soberania alguma candidatura.

A comissão é composta pelos conselheiros Adroaldo Dal Mass, Carlos Perizollo e Henrique Caprara e eles terão três dias para fazer as modificações e na próxima segunda será votada essas modificações.

Depois disso será aberto mais um tempo para a apresentações das chapas segundo esse no Estatuto e Palito poderá receber concorrência ou até mesmo com tudo isso ele poderá abrir mão de concorrer ao cargo mais importante do AlviAzul.

Galeria de fotos