• Home › notícias › Futebol

Esportivo sai da zona de classificação da Divisão de Acesso

O término da 11ª rodada não foi favorável ao Esportivo

  1. Publicado em 24/04/2017
Esportivo sai da zona de classificação da Divisão de Acesso Foto: Fabiano Martins - Buda

O Esportivo terminou a 11ª rodada da Divisão de Acesso na 5ª colocação, saindo da zona de classificação depois de sete rodadas. Com o empate contra o Tupi de Crissiumal fora de casa em 2 a 2 e com as vitórias do São Luiz e do Lajeadense e o empate entre Brasil de Farroupilha e Glória na noite desta segunda, dia 24, o Esportivo caiu para a quinta posição, possuindo o mesmo número de pontos das equipes de Lajeado e de Farroupilha.

A rodada só foi concluída com o jogo nas Castanheiras em Farroupilha nesta segunda-feira, dia 23. O líder Glória visitou o Brasil e saiu na frente logo no início do jogo com Mateus Leiria, mas no final do jogo Aldir empatou para o Brasil e deu números finais ao jogo, 1 a 1.

Para o Esportivo conseguir a classificação depende só de si. Nove pontos estarão em disputa sendo três confrontos diretos pela vaga à próxima fase, dois deles dentro da Montanha dos Vinhedos.

O próximo compromisso do Esportivo é na quinta-feira, dia 27, contra o Glória, depois joga na terça, dia 2, novamente em casa, contra o Brasil de Farroupilha e viaja na última rodada para enfrentar o São Luiz em Ijuí.

12ª rodada

Avenida x Guarany de Bagé
Pelotas x Aimoré
Inter SM x Santa Cruz
Guarany VA x São Gabriel
São Luiz x Tupi
Esportivo x Glória
Lajeadense x União Frederiquense
Brasil FAR x Panambi

Galeria de fotos