• Home › notícias › Futebol

Esportivo recebe o São Luiz em mais um jogo decisivo pela Divisão de Acesso

Alviazul enfrenta a equipe de Ijuí necessitando unicamente da vitória para continuar na briga pela classificação

  1. Publicado em 28/05/2016
Esportivo recebe o São Luiz em mais um jogo decisivo pela Divisão de Acesso Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo entra em campo contra a equipe do São Luiz neste domingo, dia 29, às 15h30 no Estádio da Montanha dos Vinhedos, precisando da vitória para continuar na briga pela classificação. Depois de derrotar o rival Caxias no Clássico da Polenta, os comandados do técnico Badico esperam protagonizar mais uma grande atuação para conquistar os três pontos e seguir na busca pela vaga para o quadrangular final da Divisão de Acesso de 2016. 

Na última partida, o Esportivo conseguiu quebrar um jejum de vitórias sobre o Caxias que durava mais de 7 anos, derrotando a equipe Grená pelo placar de 1 a 0 e dando continuidade na busca pela classificação. Na rodada passada, o São Luiz ficou apenas no empate em 2 a 2 contra a equipe do Tupi de Crissiumal jogando em casa, resultado que praticamente eliminou a equipe de Ijuí na competição. Além de precisar da vitória, o Esportivo também precisa secar a equipe do União Frederiquense na rodada, o qual vai enfrentar fora de casa a equipe do Tupi.

Foto: Fabiano Martins/Buda

Para essa importante partida, Badico não poderá contar com o zagueiro Ilson e com o atacante Márcio Telê, ambos suspensos por receber o terceiro cartão amarelo. No lugar deles, Alex Gaúcho e Marco Antônio deverão assumir as posições respectivamente. O Esportivo deverá vir a campo com Júlio César, Douglas Tuchê, André Bahia, Alex Gaúcho (Thaigo Steffen) e Márcio; Douglas T-Rex, Natan, Roger Bastos E Juninho Tardelli; Vinícius e Marco Antônio (Gustavo). 

A equipe de Ijuí coamdanda por Jair Galvão poderá contar com a volta dos jogadores Zé Lenadro e Rodrigo Sirena, entretanto, terá a ausência de Paulo Baier, o qual será poupado. O provável time titular que entrará em campo contra o Esportivo deve conter Guilherme, Zé Leandro, Bronzatti, Nicoletti e Flavinho; Marcos, Júlio César, Rodrigo Sirena e Anderson Ijuí; Hyantony e Ferreira.

8ª rodada:

Pelotas x Avenida

São Gabriel x Brasil de Farroupilha

Tupi x União Frederiquense

Esportivo x São Luiz 

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos