• Home › notícias › Futebol

Esportivo recebe o Panambi visando conquistar a sua segunda vitória na competição

Ambas as duas equipes possuem o mesmo número de pontos na Divisão de Acesso

  1. Publicado em 29/03/2016
Esportivo recebe o Panambi visando conquistar a sua segunda vitória na competição Foto: Fabiano Martins/Buda

Nesta quarta-feira, dia 30, às 20h30 no Estádio Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe a equipe do Panambi em confronto direto na luta pela classificação para a próxima fase. Após empatar novamente fora de casa, o alviazul espera conquistar a sua segunda vitória na Divisão de Acesso para seguir com o bom aproveitamento dentro de campo. 

No último jogo do Esportivo, realizado contra o Santo Ângelo em Ijuí, a equipe conseguiu levar para Bento Gonçalves um ponto importante, o qual deixou o clube na 4ª colocação do grupo B, somando 6 pontos conquistados em cinco partidas. O Panambi está na mesma situação que o clube de Bento, porém possui um jogo  a menos. Na última rodada, o Panambi não jogou por conta do adiamento da partida contra o União Frederiquense, a pedido da equipe de Frederico Westphalen. 

O Esportivo poderá ter alguns desfalques para o jogo. Marco Antônio não atuou contra o Santo Ângelo, sondo preservado, André Bahia, Natan, Luan e Wilian Ribeiro sairam de campo sentindo. Com isso Tuche, Thiago Stefen, Mateus Leiria e Fernando Gaúcho podem pintar no time titular. O provável escalação que Badico colocará em campo deve conter: Júlio Cesar, Pedro Júnior, Ilson, André Bahia (Thiago Steffen) e Roger Bastos; T-Rex, Natan (Tuche), Araújo, Marco Antônio (Mateus Leiria) e Wiliam Ribeiro; Luan (Fernando Gaúcho).

6ª rodada:

Brasil de Farroupilha x São Gabriel

Santa Cruz x Riograndense

Pelotas x Avenida

Guarani-VA x Inter-SM

União Frederiquense x São Luiz

Tupi x Marau

Esportivo x Panambi

Santo Ângelo x Caxias - adiado: 06/04

CLASSIFICAÇÃO:

Galeria de fotos