• Home › notícias › Futebol

Esportivo recebe o Lajeadense em casa pela 7ª rodada da Divisão de Acesso

Alex Xavier permanece no cargo para esse confronto

  1. Publicado em 31/03/2017
Esportivo recebe o Lajeadense em casa pela 7ª rodada da Divisão de Acesso Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo enfrenta a equipe do Lajeadense neste domingo, dia 2, às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em partida válida pela última do primeiro turno da fase classificatória da Divisão de Acesso de 2017. Para o confronto, Alex Xavier permanece no comando da equipe Alviazul, visando buscar mais uma vitória para seguir na zona de classificação. 

Nas últimas quatro rodadas, sob o comando do técnico Alex Xavier, a equipe do Esportivo não sofreu gols, conquistando duas vitórias e dois empates. Na rodada passada, a equipe bento-gonçalvense ficou no empate com o Panambi em 0 a 0, ocupando a 4ª colocação com 8 pontos conquistados. Já o Lajeadense, do técnico Rodrigo Bandeira, vem de vitória sobre o São Luiz por 2 a 1 em casa, terminando a rodada na 3ª posição com 10 pontos. 

Alex Xavier permanece no comando para o confronto contra o Lajeadense/Foto: Kévin Sganzerla

Para a partida entre Alviazuis em Bento Gonçalves, o Esportivo poderá contar novamente com Gustavo Sapeka, o qual cumpriu suspensão no último jogo, porém T-Rex, Saraçol, Vinícius e Roger seguem em recuperação de lesão. A equipe de Alex Xavier poderá entrar em campo com Müller; Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Alex Gaúcho; Márcio Hahn, Gustavo Almeida, Araújo, Gustavo Sapeka e Vinícius; Zulu. O Lajeadense, por sua vez, deverá vir com Paulo Henrique; Pinna, Vitor, Danilo e Dú; Darlã, Germano, Cidinho e Anderson Ijuí (Marquinhos); Dieguinho e Flávio Torres. 

Reforços devem ser anunciados em breve

Na próxima semana, é esperado o anuncio de reforços vindos da elite do Campeonato Gaúcho para integrar o elenco do Esportivo para o resto da Divisão de Acesso. Além disso, com a liberação de técnicos da primeira divisão gaúcha, a direção poderá definir a permanência ou não de Alex Xavier no comando efetivo da equipe, com a possibilidade da contratação de um novo técnico para o cargo. 

7ª rodada:

Guarany de Bagé x Santa Cruz

Avenida x Guarani-VA

Tupi x União Frederiquense

Esportivo x Lajeadense

Glória x Panambi

Pelotas x Inter-SM

Aimoré x São Gabriel

São Luiz x Brasil de Farroupilha

Galeria de fotos