• Home › notícias › Futebol

Esportivo realizou mais um teste antes da estreia

Time ficou no empate contra o time B do Lajeadense

  1. Publicado em 13/01/2015
Esportivo realizou mais um teste antes da estreia Carpegiani conversando com seus atletas/Foto: Fabiano Martins - Buda

Jogando em Lajeado o time de Rodrigo Carpegiani passou por mais um teste antes da estreia, esse que serviu para uma analise mais profunda de como está o comportamento do time dentro das quatro linhas. O resultado de 1 a 1 agradou bastante a comissão técnica.

O gol do Lajeadense foi marcado por Ramon, e o gol do Esportivo foi feito por Luis Paulo depois de um cruzamento de Rafael Xavier. O elenco que atuou teve como base titular: Adílson, Raul, Katayama, Baggio e Rodrigo; Pereira, Bispo, Émerson, Guilherme e Maricona; Rafael Xavier. 

Os jogadores voltam a treinar na sexta em dois turnos e sábado pela manhã, antes de serem liberados para o carnaval, retornando apenas na quarta.

A comissão técnica ainda quer marcar mais um amistoso esse em Bento e a provável data deve ser no dia 21 ainda sem adversário definido, o time estreia no dia 1º de março contra o Panambi em casa.

O Esportivo ainda corre atrás de mais um reforço, um atacante de referência ainda deve chegar para qualificar o grupo de jogadores. 

Galeria de fotos