• Home › notícias › Futebol

Esportivo realiza seu primeiro teste preparatório visando a Divisão de Acesso

Equipe de Rodrigo Bandeira enfrenta o 8 da Graciema, atual campeão da Liga BG

  1. Publicado em 02/02/2018
Esportivo realiza seu primeiro teste preparatório visando a Divisão de Acesso

O Esportivo realiza, neste sábado, dia 3, o seu primeiro jogo-treino da pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2018. A equipe comandada por Rodrigo Bandeira enfrenta o 8 da Graciema, atual campeão da Liga BG, torneio amador de Bento Gonçalves, em teste preparatório que será realizado às 17h, na campo do 8 da Graciema, no Vale dos Vinhedos. 

Após uma semana de intensos trabalhos físicos dentro de campo, Bandeira já começou a implantar dentro de campo a sua filosofia de jogo que almeja para o grupo de atletas. O primeiro teste servirá para fazer os primeiros ajustes necessários na equipe e para avaliar o elenco por completo. Além do confronto contra o 8 da Graciema, o Esportivo realizará mais dois a três amistosos durante a pré-temporada, com adversários ainda não definidos. 

O Esportivo estreia na Divisão de Acesso de 2018 no dia 4 de março, às 16h, contra o Ypiranga, em Erechim. Em casa, a equipe Alviazul faz a sua primeira partida diante do torcedor no dia 11 de março, contra a equipe do Brasil de Farroupilha. 

Jogo-Treino - Pré-temporada:

Esportivo x 8 da Graciema

Data: 03/02 - 17h

Local: Campo do 8 da Graciema

Galeria de fotos