• Home › notícias › Futebol

Esportivo realiza seu primeiro teste preparatório para a Divisão de Acesso

Equipe de Badico enfrenta o Veranópolis nesta terça-feira, dia 7, no ADF

  1. Publicado em 06/02/2017
Esportivo realiza seu primeiro teste preparatório para a Divisão de Acesso Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo realiza o seu primeiro jogo-treino em sua pré-temporada nesta terça-feira, dia 7, enfrentando a equipe do Veranópolis, às 16h, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. Será o primeiro teste preparatório da equipe comandada pelo técnico Badico visando a Divisão de Acesso de 2017.

A equipe treinou intensamente durante a última semana, já esboçando dentro de campo algumas das características implantadas pelo técnico Badico, projetando uma possível equipe titular para o confronto contra os não relacionados do Veranópolis, o qual está disputando o Campeonato Gaúcho. O comandante alviazul desenhou a equipe titular com Luiz Müller no gol, Tuchê e Gustavo nas laterais, João Carlos e Cardoso na defesa, Jucemar, T-Rex, Juninho (Márcio Hahn) e Sapeka no meio campo e no ataque, Vinícius e Zulu. 

Na manhã e tarde desta segunda-feira, dia 6, o grupo de atletas retomou as atividades após folga no domingo, iniciando sua segunda semana de pré-temporada. À tarde, Badico comandou os trabalhos dentro de campo, com treinamentos táticos, visando o jogo-treino contra a equipe do Veranópolis. 

Galeria de fotos