• Home › notícias › Futebol

Esportivo realiza jogo-treino neste sábado contra o 8 da Graciema

Confronto será o primeiro teste preparatório da equipe Alviazul visando a Divisão de Acesso

  1. Publicado em 29/01/2018
Esportivo realiza jogo-treino neste sábado contra o 8 da Graciema

O Esportivo já tem o seu primeiro compromisso confirmado na pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2018. A equipe comandada pelo técnico Rodrigo Bandeira realiza um jogo-treino, neste sábado, dia 3, contra o 8 da Graciema, atual campeão da Liga BG. O primeiro teste preparatório do Alviazul acontecerá às 17h, na comunidade do 8 da Graciema. 

A equipe já iniciou os seus primeiros trabalhos técnicos e táticos dentro de campo após um início de trabalho intensivo visando a recuperação física dos atletas. Bandeira já começou a implantar a sua filosofia dentro de campo com as peças que o clube possui até então para a pré-temporada. O primeiro jogo-treino do clube servirá para realizar os primeiros ajustes na equipe durante a preparação para a Divisão de Acesso. 

No ano passado, o Esportivo também realizou um jogo-treino contra a equipe do 8 da Graciema. Na ocasião, a equipe comandada por Badico, a qual entrou em campo grande parte com reservas, venceu pelo placar de 5 a 3. 

Além do jogo-treino contra a equipe do 8 da Graciema, o clube realizará mais dois a três amistosos contra equipes que também estarão disputando a Divisão de Acesso neste ano, mas que não estão presentes no mesmo grupo que o Esportivo na fase classificatória da competição. O Alviazul estreia no campeonato no dia 4 de março, às 16h, contra o Ypiranga, em Erechim. 

Jogo-Treino - Pré-temporada:

Esportivo x 8 da Graciema

Data: 03/02 - 17h

Local: Campo do 8 da Graciema

Galeria de fotos