Esportivo realiza avaliação técnica para formação da equipe sub-17

Testes serão realizados nos dias 6 a 9 de fevereiro de 2018

  1. Publicado em 29/12/2017
Esportivo realiza avaliação técnica para formação da equipe sub-17

O Clube Esportivo, dando sequência aos seus trabalhos de formação de atletas nas categorias de base, promove uma avaliação técnica para atletas 2001 e 2002, visando a formação do elenco da equipe sub-17 para disputar o Campeonato Gaúcho da categoria em 2018. Os testes serão realizados nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, no Estádio da Montanha (Velha). 

Aos atletas interessados em participar do período de avaliações, basta comparecer no local portando consigo atestado médico, constando que o atleta está apto a realizar atividades físicas, e RG original. As inscrições serão feitas no local dos testes de forma gratuita. Os participantes devem levar os seus próprios materiais esportivos para realizarem as avaliações. 

A avaliação técnica será comandada pelo coordenador das categorias de base, Acácio Eggres, e o técnico da equipe sub-17 do Esportivo, Márcio Ebert. Assim como no ano passado, o elenco deverá ser formado praticamente por atletas de Bento Gonçalves e região, mesclando com algumas peças de fora. O elenco também será formado por atletas remanescentes, que estiveram disputando o Campeonato Gaúcho Juvenil em 2017. 

Nos últimos anos, a equipe bento-gonçalvense vem realizando boas campanhas na competição estadual, formando diversos atletas que hoje estão em clubes de maior estrutura no estado. No ano passado, o Esportivo realizou a sua melhor campanha na categoria dos últimos anos. Na primeira fase, com apenas duas derrotas, a equipe se classificou na vice-liderança de sua chave, apenas atrás do vice-campeão Juventude. Na segunda fase, a equipe caiu de rendimento e acabou eliminada na última rodada pelo Novo Hamburgo.  

AVALIAÇÃO TÉCNICA - Esportivo Sub-17 

Datas: 6, 7, 8 e 9 de fevereiro

Horários: 13h30

Local: Estádio da Montanha (Velha) - Av. Osvaldo Aranha

Documentos: Atestado médico e RG original

Inscrições gratuitas

Mais informações sobre a avaliação podem ser obtidas com o coordenador Acácio Eggres através do fone (54) 3452 2165. 

Galeria de fotos