• Home › notícias › Futebol

Esportivo realiza avaliação para atletas da categoria sub-17

Seletiva ocorrerá nos dias 16, 17, 18 e 19 de fevereiro

  1. Publicado em 14/02/2016
Esportivo realiza avaliação para atletas da categoria sub-17 Foto: Fabiano Martins/Buda

Nesta semana, o Clube Esportivo estará promovendo um período de avaliação para atletas que desejam integrar a equipe sub-17 do clube em 2016. Nos dias 16, 17, 18 e 19 de fevereiro no Campo do Municipal, a coordenação das categorias inferiores junto com a comissão técnica da categoria sub-17, comandada pelo técnico Márcio Ebert, estarão realizando a avaliação para atletas que nasceram em 1999 ou em 2000 para completar o número de jogadores para a categoria, a qual futuramente disputará o Campeonato Gaúcho sub-17. 

Os atletas que tiverem interesse de participar,deverão conter consigo na hora da inscrição atestado médico ou uma declaração dos responsáveis, constando que o atleta está apto a realizar atividades físicas; cópia da identidade e o seu material esportivo para a prática do esporte (camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira, o clube estará fornecendo apenas o colete para a identificação das equipes). 

Nos quatro dias, a avaliação começará a partir das 14h e se estendem até às 17h. As inscrições serão feitas no dia e local da avaliação. Dúvidas ou informações adicionais acerca da avaliação poderão ser obtidas através do contato da secretaria do Clube Esportivo: 3452-2165. 

Galeria de fotos