Esportivo realiza avaliação de atletas para a categoria sub-17 nesta semana

Testes serão realizados nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, no Estádio da Montanha

  1. Publicado em 05/02/2018
Esportivo realiza avaliação de atletas para a categoria sub-17 nesta semana

O Clube Esportivo promove nesta semana, nos dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro, uma avaliação de atletas para a formação do elenco da categoria sub-17 para a disputa do Campeonato Gaúcho Juvenil de 2018. Os testes serão realizados a partir das 13h30 no Estádio da Montanha durante toda a semana, de terça a sexta-feira. 

Após realizar uma grande campanha na competição estadual da categoria no ano passado,  a equipe comandada pelo técnico Márcio Ebert espera repetir as boas atuações dentro de campo neste ano. O grupo de atletas será formado com jogadores que estiveram no elenco do ano passado, bem como possíveis atletas da categoria sub-15 que poderão ser promovidos e integrados à equipe, e com atletas selecionados através da seletiva, além de peças que serão buscadas durante a pré-temporada. 

Além de almejar bons resultados na competição, o clube deseja, sobretudo, seguir com o trabalho de formação de atletas. Nos últimos anos, diversos jogadores da categoria sub-17 foram integrados ao grupo principal do Esportivo na disputa da Divisão de Acesso, já outros foram negociados com equipes de grande estrutura como a Dupla Grenal e o Juventude. 

As inscrições serão feitas no dia e local da avaliação. Além do fardamento completo (camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira), os atletas deverão portar consigo o RG original e atestado médico comprovando sua aptidão para praticar atividades físicas. O acesso ao local de treinamentos será restrito a membros da direção, comissões técnicas, atletas e imprensa. O resultado da seletiva será divulgado pela coordenação de categorias de base do clube. 

Avaliação de Atletas - Categoria sub-17:

Datas: 6,7, 8 e 9 de fevereiro

Horário: 13h30 até as 17h

Local: Estádio da Montanha (VELHA)

Inscrições feitas no local da avaliação

Galeria de fotos