• Home › notícias › Futebol

Esportivo realiza avaliação de atletas para a categoria sub-17 durante a semana

Seletiva será realizada nos dias 7, 8, 9 e 10 de fevereiro

  1. Publicado em 06/02/2017
Esportivo realiza avaliação de atletas para a categoria sub-17 durante a semana Foto: Kévin Sganzerla

O Clube Esportivo promove, durante a semana, uma avaliação de atletas para a categoria sub-17, a qual disputará o Campeonato Gaúcho Juvenil de 2017. A seletiva será realizada entre os dias 7 e 10 de fevereiro, das 14h às 17h no Estádio da Montanha, para atletas nascidos em 2000 e 2001. 

Os atletas que desejarem participar deverão se apresentar em pelo menos um dos dias marcados para a avaliação, munidos de atestado médico que comprove a aptidão do atleta para realizar atividade física e de identidade para a inscrição. Cada atleta deverá estar portando seu próprio material esportivo (camiseta, calção, meia, chuteira e caneleira), para a realização dos testes. A avaliação será coordenada pelo técnico Márcio Ebert e pelos demais membros da comissão técnica da categoria sub-17. 

Técnico da categoria sub-17, Márcio Ebert/Foto: Kévin Sganzerla

"Nos dois primeiros dias serão feitos alguns jogos e já na quarta-feira, vamos selecionar alguns desses atletas para que na quinta e na sexta fiquem apenas os pré-aprovados, os quais vão passar por mais uma avaliação. No último dia, vamos definir os que têm condições de fazer parte do grupo da sub-17 para a disputa do estadual", ressalta Márcio Ebert. 

Até então, aproximadamente 15 atletas integram o elenco da categoria para a disputa da competição estadual, sendo sete remanescentes de 2016 e sete promovidos da categoria sub-15 do clube. 

Avaliação - Categoria sub-17:

Datas:  7, 8, 9 e 10 de fevereiro

Horário: 14h às 17h

Local: Estádio da Montanha (Velha)

Galeria de fotos