• Home › notícias › Futebol

Esportivo realiza amistoso contra o Aimoré

Confronto será realizado neste sábado, dia 17, em São Leopoldo

  1. Publicado em 15/02/2018
Esportivo realiza amistoso contra o Aimoré

O Esportivo realiza o seu primeiro teste preparatório contra uma equipe de Divisão de Acesso em sua pré-temporada, visando a competição estadual de 2018. A equipe comandada por Rodrigo Bandeira enfrenta, neste sábado, dia 17, o Aimoré, às 17h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. 

O amistoso contra a equipe do Índio Capilé, do técnico bento-gonçalvense Arílson Costa, será o primeiro parâmetro que Bandeira terá na preparação da equipe para a Divisão de Acesso. Até então, o Alviazul de Bento Gonçalves realizou dois jogos-treinos, derrotando a equipe amadora do 8 da Graciema pelo placar de 4 a 1 e sendo superado pelo time reserva do Juventude, em casa, pelo placar de 3 a 1. O confronto contra o Aimoré será o primeiro teste fora de casa do Esportivo. 

A equipe do Aimoré está no grupo A da Divisão de Acesso. Os comandados de Arílson Costa já realizaram três testes preparatórios em sua pré-temporada, derrotando o Ypiranga e o Igrejinha, ambos por 1 a 0, e perdendo para o rival Novo Hamburgo por 3 a 1. A equipe de São Leopoldo também atuou pela Copa do Brasil, sendo eliminado em casa pelo Cuiabá por 2 a 1. 

Amistoso - Pré-Temporada 2018:

Aimoré x Esportivo 

Data e horário: 17/02 - 17h

Local: Estádio Cristo Rei - São Leopoldo 

Galeria de fotos