• Home › notícias › Futebol

Esportivo perde em amistoso para o Grêmio Sub 20

Apenas quem não atuou contra o Glória participou do jogo

  1. Publicado em 23/04/2015
Esportivo perde em amistoso para o Grêmio Sub 20 Amistoso na Montanha Fotos: Fabiano Martins - Buda

Menos de 24h após o empate contra o Glória o time de Bem Hur realizou um amistoso contra o time Sub 20 do Grêmio e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. O jogo aconteceu na tarde de quinta na Montanha dos Vinhedos.

Apenas quem não jogou os 90 minutos contra o Glória participou do jogo, que serviu para o técnico avaliar quem não vêm jogando e também já promoveu as estreias do goleiro Fabio (foto) recém contratado e de Jean Roberto que sentiu a falta de ritmo.

Visando o jogo de sábado contra o Tupi o comandante realizará algumas mudanças na equipe titular, Jhonny que estava suspenso deve retornar no lugar de Wemerson, Fernandinho deve sair para dar lugar a Fernandinho e no ataque com a lesão de Rafael Xavier o substituto deve se Dudu Mandai, com isso Guilherme deve se tornar o homem de referencia.

O jogo do Esportivo contra o Tupi é decisivo se vencer pode colocar o time no G5, mas se perder pode novamente aproximar a equipe da zona de rebaixamento. O jogo será sábado às 16h no Parque Montanha dos Vinhedos.

 

Galeria de Fotos: Clique Aqui

Galeria de fotos