• Home › notícias › Futebol

Esportivo juvenil perde por 2 a 1 em Rosário do Sul

A equipe jogou fora de seus domínios visando conquistar a primeira vitória, mas acabou derrotado pela equipe da casa

  1. Publicado em 31/08/2015
Esportivo juvenil perde por 2 a 1 em Rosário do Sul Foto: Fabiano Martins/Buda

A equipe do Esportivo Juvenil percorreu 411 km para enfrentar a equipe da Associação Rosário de Esportes, em Rosário do Sul, pelo campeonato gaúcho juvenil B. Com uma arbitragem confusa e com um campo com condições péssimas para a prática do esporte, a equipe do Esportivo acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1, permanecendo sem vitórias na competição. 

O jogo foi marcado basicamente por balões. A equipe do Esportivo entrou em campo com outra atitude em comparação a partida contra a equipe do Nova Prata na primeira rodada, jogo o qual perdeu pelo placar de 1 a 0. A equipe entrou focada e convicta para levar na bagagem os primeiros três pontos na competição, mas a equipe da casa arruinou o objetivo do Alviazul. O primeiro gol do jogo foi marcado pela equipe da casa, em cobrança de falta, no último lance do primeiro tempo, para vibração dos aproximadamente 350 torcedores presentes no Estádio Centenário. 

Na segunda etapa, o Rosário ampliou logo nos primeiros minutos de partida, fazendo o segundo gol do jogo. Depois do gol, a equipe do Esportivo teve um de seus jogadores expulso, dificultando ainda mais a busca pelo empate. Mesmo com um a menos, o Esportivo foi para cima e conseguiu diminuir o marcador com gol de Miguel. Porém, o Alviazul teve mais um jogador expulso da partida, provocando revolta dos dirigentes do Esportivo. Além dos jogadores, Leonardo, preparador de goleiros e o técnico Cristiano Fronza também acabaram sendo expulsos da partida, a qual ficou por assim, 2 a 1 para os donos da casa. 

Agora a equipe se prepara para o próximo confronto, o qual será realizado no próximo sábado, dia 5, contra a equipe do Estância Velha, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Em caso de vitória, a equipe continuará brigando pela classificação, entretanto se perder, a classificação ficará ainda mais distante para a equipe Alviazul

2ª rodada:

Santa Rosa 1 x 2 Internacional

Guarany de Camaquã 0 x 2 Aimoré

Nova Prata 1 x 2 Grêmio

Rosário 2 x 1 Esportivo

Apafut 1 x 1 Gaúcho

Armour 0 x 0 União Frederiquense

Cruzeiro 3 x 2 Garibaldi

Ferro Carril 1 x 1 Novo Horizonte

Classificação:

Grupo B - grupo do Esportivo

1º Rosário: 6

2º Grêmio: 3

3º Nova Prata: 3

4º Esportivo:0

5º Estância Velha:0
 

Galeria de fotos