• Home › notícias › Futebol

Esportivo joga fora de casa contra o Tupi neste sábado

Equipe de Alex Xavier espera conquistar um resultado positivo para se manter na zona de classificação

  1. Publicado em 21/04/2017
Esportivo joga fora de casa contra o Tupi neste sábado Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo enfrenta a equipe do Tupi de Crissiumal fora de casa, neste sábado, às 15h30 no Estádio Rubro-Negro, em partida válida pela 11ª rodada da Divisão de Acesso de 2017. Após um empate em casa, a equipe de Alex Xavier chega com a obrigação de pontuar longe de seus domínios contra o penúltimo colocado do grupo para permanecer na zona de classificação.

Na última rodada, o Esportivo ficou no empate em 0 a 0 com o União Frederiquense, caindo para a 4ª colocação com 16 pontos conquistados. Ao contrário da equipe Alviazul, a qual não perde há oito partidas, o Tupi não vence na competição desde a sua estreia, conquistando apenas uma vitória até então, ocupando a penúltima colocação com apenas seis pontos. No primeiro turno, jogando em casa, o Esportivo derrotou a equipe de Crissiumal pelo placar de 3 a 0. 

Foto: Kévin Sganzerla

Para o confronto de sábado, Alex Xavier poderá ter novamente desfalques importantes para a partida, como o centroavante Zulu, o atacante Gustavo Sapeka e o goleiro Luíz Müller. A equipe teve um curto período de tempo para treinamentos por conta da longa viagem para Crissiumal, realizando apenas algumas reparações táticas. O Alviazul deverá vir a campo com Bernardo, Douglas Tuchê, João Carlos, Cardozo e Saraçol; Douglas T-Rex, Natan, Araújo, Felipinho e Vinícius; Léo. 

11ª rodada:

Santa Cruz x Avenida

São Gabriel x Inter-SM

Guarani-VA x Aimoré

Guarany de Bagé x Pelotas

União Frederiquense x São Luiz

Panambi x Lajeadense

Brasil de Farroupilha x Glória

Tupi x Esportivo 

Galeria de fotos