• Home › notícias › Futebol

Esportivo inicia sua pré-temporada visando a Divisão de Acesso

Clube apresentou oficialmente o elenco e a sua comissão técnica para a comunidade de Bento Gonçalves

  1. Publicado em 30/01/2017
Esportivo inicia sua pré-temporada visando a Divisão de Acesso

O Esportivo iniciou, na tarde desta segunda-feira, dia 30, a sua pré-temporada visando a Divisão de Acesso de 2017. Os atletas realizaram exames médicos pela manhã e à tarde, foram apresentados oficialmente pela direção à imprensa e à comunidade de Bento Gonçalves.Até então, 28 atletas se apresentaram no clube, com exceção do lateral João Guilherme, o qual se machucou recentemente e está em fase de recuperação.

Com palavras de confiança, os dirigentes do clube, bem como o técnico do Esportivo, Badico Costa, discursaram para os membros da imprensa, representantes do município e torcedores do clube, dando ênfase à busca para colocar o Esportivo de volta à elite do futebol gaúcho. Além disso, foi apresentado a campanha publicitária do clube, a qual terá como objetivo de, através de ações pelo município e pelas redes sociais, aproximar o Esportivo da comunidade de Bento Gonçalves.

Foto: Fabiano Martins/Buda

"Toda essa equipe irá representar não só o Esportivo, mas também Bento Gonçalves, com muito empenho, com muita garra e com muita determinação. Nós temos muita confiança nos atletas, porque sabemos que trouxemos para Bento Gonçalves uma qualidade de futebol que precisávamos trazer para mostrar ao Rio grande que o Esportivo vai estar de volta ao seu lugar", ressalta o Vice-presidente de futebol, Anderson Zanella. 

Contando com jogadores de renome do futebol gaúcho, a direção do clube apostou na mescla entre jovens e experientes para alcançar o tão almejado acesso à elite do campeonato estadual. Dentre os jogadores contratados para a temporada, destacam-se o goleiro Luiz Müller, os zagueiros Fernando Cardozo e Suruca, os meio-campistas Márcio Hahn e Juninho e o atacante Zulu. 

Elenco 2017:

Goleiros: Bernardo, Arthur e Müller;

Laterais: Douglas Tuchê, Alemão, João Guilherme e Sarraçol;

Zagueiros: Fernando Cardozo, Gonçalves, Suruca e João Carlos;

Volantes: T-Rex, Jonathan Gaúcho, Vinícius Costa, Renan Pedrada e Vitor;

Meias: Márcio Hahn, Juninho, Vinícius Pereira e Felipinho;

Atacantes: Jarro, Sapeka, Vinícius, Lucas, Léo, Gustavo, Douglas Kemmer e Zulu.

Galeria de fotos