• Home › notícias › Futebol

Esportivo inicia sua pré-temporada nesta segunda

Clube possui até então 24 atletas para o início dos treinamentos na Montanha dos Vinhedos

  1. Publicado em 20/01/2018
Esportivo inicia sua pré-temporada nesta segunda

O Esportivo inicia, nesta segunda-feira, dia 22, às 18h30, no Estádio Montanha dos Vinhedos, a sua pré-temporada visando a disputa da Divisão de Acesso de 2018. O elenco de Rodrigo Bandeira, que será oficialmente apresentado pela diretoria na ocaisão, conta até então com 24 atletas para o início dos treinamentos. 

Apesar do elenco estar praticamente fechado, a direção não descarta a chegada de novos atletas após o início dos trabalhos dentro de campo. Até agora, o grupo formado pelo Esportivo tem uma média de idade de 25 anos, equilibrando a mescla entre jovens atletas promissores com jogadores experientes no futebol gaúcho. Dos 24 atletas, oito atletas são remanescentes do elenco do ano passado. 

A direção já está planejando o cronograma de treinamentos para as primeiras semanas de treinamentos, tendo em vista que os trabalhos dentro de campo não devem ser todos realizados no Estádio Montanha dos Vinhedos, visando preservar o gramado para a competição. Além disso, a diretoria também agendará os primeiros testes preparatórios para a Divisão de Acesso, os quais serão divulgados em breve pelo clube. 

Elenco do Esportivo:

Goleiros: Luiz Müller, Maikon e Vini;

Laterais direitos: Thiaguinho e Raymond;

Laterais esquerdos: Diego Saraçol e João Guilherme;

Zagueiros: Fernando Cardozo, João Carlos, Tiago Gasparetto, Eduardo e Xandy;

Volantes: Mancha, Robert e Renan Pedrada;

Meias-atacantes: Roger Bastos, Matheus Sum e Gustavo;

Atacantes: Maycon, Vinícius Martins, Raphael Alemão, Alisson, Dieguinho e Alan Leandro.

Galeria de fotos