• Home › notícias › Futebol

Esportivo goleia o Marau fora de casa

Com um extenso placar de 4 a 0, o Alviazul derrotou o Marau e segue na cola do líder

  1. Publicado em 22/10/2014
Esportivo goleia o Marau fora de casa

O Esportivo enfrentou a equipe do Marau e conseguiu fazer um gigante placar de 4 a 0 em pleno Estádio Renato Bebber. Com o placar, o Esportivo assume a segunda posição e está apenas 2 pontos atrás do líder Ypiranga.

Os dois tempos não foram nada distintos, ao contrário, iguais. Única diferença é que a maioria dos gols saiu já no primeiro tempo. O Esportivo começava o vareio logo aos 22 minutos com gol de Vagner, depois de belo cruzamento na área, ele subiu mais alto que a defesa da casa e abriu o placar. O segundo veio logo depois com Jean, numa cobrança de falta, a bola passou por toda defesa e parou no fundo das rede para ampliar o placar. O terceiro veio aos 34 minutos com ele novamente, Jean, fazendo boa jogada e balançando as redes.

O segundo tempo, a equipe da casa veio mais fechado com o objetivo de não tomar mais gols, mas isso não deu muito certo. O Esportivo não freou e fez mais um belo gol, desta vez com Robinson, aos 18 minutos da segunda etapa. 

Com esse placar o Esportivo fica na segunda posição classificado com mais três equipes em definitivo e matematicamente. Junta-se com Ypiranga, Juventude e Veranópolis. A última rodada da primeira fase será no sábado e o Esportivo confrontará contra o Veranópolis, no Estádio Montanha dos Vinhedos ás 16 horas. A próxima fase a qual o Alviazul está classificada será em formato de mata mata e dependendo da colocação do Esportivo na competição, ele podrá enfrentar ou Juventude ou Veranópolis. 

 

Galeria de fotos