• Home › notícias › Futebol

Esportivo fica no empate com o Veranópolis em jogo-treino

Com poucas oportunidades de gol, confronto terminou com placar zerado

  1. Publicado em 07/02/2017
Esportivo fica no empate com o Veranópolis em jogo-treino Foto: Fabiano Martins/Buda

O Esportivo realizou, na tarde desta terça-feira, dia 7, o seu primeiro teste preparatório para a Divisão de Acesso, enfrentando os não relacionados da equipe do Veranópolis no Estádio Antônio David Farina. Com poucas oportunidades de gol, as equipes não conseguiram alterar o marcador da partida, terminando o jogo-treino com placar de 0 a 0. 

Na primeira etapa de jogo, o Veranópolis conseguiu controlar a posse de bola, buscando o gol através de bolas aéreas. A chance mais perigosa da etapa inicial foi dos donos da casa, os quais chegaram a balançar as redes aos 8 minutos de partida, porém, o auxiliar flagrou impedimento do jogador do VEC, anulando o gol da equipe Pentacolor. O Esportivo chegou ao ataque principalmente por meio de sua velocidade, explorando as laterais do campo para procurar espaços para finalização. 

Foto: Fabiano Martins/Buda

Na segunda etapa de jogo, Badico modificou grande parte de sua equipe dentro de campo, com o objetivo de avaliar todo o seu elenco. As equipes, assim como no primeiro tempo, encontraram dificuldades para gerar oportunidades que resultassem em chances claras de gol. O Veranópolis novamente conseguiu ter uma maior posse de bola, porém, sem efetividade ofensiva. Mesmo com algumas tentativas de ambas as equipes, principalmente através de bolas paradas, o placar permaneceu zerado até o apito final. 

O grupo de atletas do Esportivo volta a treinar normalmente amanhã, já visando o seu próximo compromisso em sua pré-temporada. Na próxima terça-feira, dia 14, o Alviazul realiza o seu segundo teste preparatório, enfrentando o Juventude, às 15h30 no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

Ficha técnica:

Esportivo: Müller (Bernardo), Douglas Tuchê (Renan Pedrada), Cardozo (Gonçalves), João Carlos e Saraçol; Jucemar (Vini Costa), T-Rex, Márcio Hahn (Juninho) e Sapeka (Jarro); Vinícius (Felipinho) e Zulu (Léo) - técnico: Badico

Galeria de fotos