• Home › notícias › Futebol

Esportivo fica no 0 a 0 com o Caxias em seu último jogo-treino de pré-temporada

Equipe de Badico estreia na Divisão de Acesso contra o São Luiz no próximo domingo, dia 5

  1. Publicado em 27/02/2017
Esportivo fica no 0 a 0 com o Caxias em seu último jogo-treino de pré-temporada Foto: Kévin Sganzerla

O Esportivo empatou em 0 a 0 com o Caxias em seu último jogo-treino de pré-temporada, o qual foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 27, no Estádio Montanha dos Vinhedos. Mesmo realizando uma boa atuação contra a equipe Grená, comandada pelo técnico Luis Carlos Winck, o Esportivo não conseguiu balançar as redes, somando o seu terceiro empate em testes preparatórios para a Divisão de Acesso. 

Com alguns atletas sendo poupados para a estreia na Divisão de Acesso, devido a recuperação de lesões, o Esportivo entrou em campo com diversas modificações. Na primeira etapa de jogo, os donos da casa obtiveram grandes oportunidades de gol para abrir o placar da partida. A principal chance do primeiro tempo saiu nos pés de Jarro, o qual cruzou para Zulu que finalizou muito próximo do gol adversário. 

Foto: Kévin Sganzerla

Na etapa final, promovendo diversas substituições, o Esportivo permaneceu chegando forte ao ataque, porém, o Caxias, aos poucos, foi equilibrando as ações da partida, também conseguindo boas oportunidades de gol. A equipe da casa levou perigo ao gol adversário em bolas paradas, com Zulu, após cobrança de escanteio, desviando e obrigando o goleiro Lucas a fazer uma  grande defesa, e com Márcio Hahn, através de uma cobrança de falta frontal, novamente fazendo o goleiro adversário trabalhar para impedir o gol do Esportivo. Mesmo com algumas tentativas, as equipes não conseguiram balançaram as redes, terminando o jogo com placar zerado. 

Foto: Kévin Sganzerla

A equipe de Badico estreia na Divisão de Acesso contra o São Luiz de Ijuí, no próximo domingo, dia 5, às 16h no Estádio Montanha dos Vinhedos. Até lá, o grupo de atletas segue em preparação para o início da competição estadual. 

Ficha Técnica:

Esportivo: Muller, Tuchê, Gonçalves, Cardoso e Roger (Douglas Kemmer); Márcio Hahn (Alex Gaúcho), Renan Pedrada, Gustavo Almeida e Gustavo Sapeka; Vinícius (Jarro) e Zulu (Léo) - técnico: Badico

Caxias: Lúcio, Gian, Leomar, Laércio e Juliano Tatto; Baiano, Reinaldo, Marlon e Diego Miranda; Nicolas e Reginaldo Júnior - Técnico: Luis Carlos Winck

Esportivo anuncia contratação e baixa no elenco

O Esportivo noticiou o afastamento do volante Jucemar, o qual deixará os gramados depois de ser diagnosticado com um problema raro de saúde. De acordo com diretor de futebol, Anderson Zanella, o clube dará todo o suporte psicológico e jurídico para o atleta se aposentar. Para suprir a ausência de Jucemar, o Esportivo anunciou a volta do volante Alex Gaúcho, o qual esteve no grupo de Badico em 2016. 

Galeria de fotos