• Home › notícias › Outros

Esportivo está com o elenco praticamente fechado para a Divisão de Acesso

Clube contará com diversos atletas que estiveram na equipe em 2017

  1. Publicado em 09/01/2018
Esportivo está com o elenco praticamente fechado para a Divisão de Acesso Fernando Cardozo e Luiz Müller

O elenco do Esportivo para disputar a Divisão de Acesso de 2018 está praticamente definido. Apesar do clube não anunciar nenhuma contratação até então, alguns nomes que vão integrar o grupo de atletas de Rodrigo Bandeira já são conhecidos. Da maioria dos jogadores confirmados, grande parte atuou no clube no ano passado. 

A diretoria do Esportivo, em conjunto com o técnico Bandeira, está buscando formar o elenco por meio da mescla entre experientes atletas com jovens promissores. Dentre os nomes confirmados até então, destacam-se a permanência do goleiro Luiz Müller e do zagueiro Fernando Cardozo, os quais serão anunciados em breve. Além deles, estariam acertados com o Esportivo os remanescentes zagueiro João Carlos, os laterais Saraçol e João Guilherme, atleta oriundo da base do clube, o volante bento-gonçalvense Renan Pedrada e o meia-atacante Gustavo Almeida. 

Gustavo Almeida, João Carlos e Renan Pedrada

Das novidades no elenco, especula-se que os meias Roger Bastos, que atuou no Esportivo em 2016 e que estava no futebol da Guatemala, e Anderson Ijuí, ex-Lajeadense, estariam próximos de acertar com o Alviazul. O centroavante Zulu e o volante Nunes, que eram inicialmente cogitados para permanecerem no clube, acertaram com outras equipes. 

Segundo o presidente do Esportivo, Anderson Zanella, as contratações serão anunciadas oficialmente pelo clube nos próximos dias. A apresentação do grupo de atletas para o início da pré-temporada ocorre no dia 22 de janeiro, no Estádio Montanha dos Vinhedos. A estreia do clube na Divisão de Acesso ocorre no dia 4 de março, contra o Ypiranga, em Erechim. 

Esportivo tem novo fornecedor de material esportivo para 2018

O Clube Esportivo terá novo fornecedor de material esportivo para este ano. Após contar com os serviços da Catera por dois anos, o clube acertou detalhes com a fornecedora GingaBR, de Caxias do Sul, para 2018. Os novos uniformes serão apresentados em breve. 

Galeria de fotos