• Home › notícias › Futebol

Esportivo entra na reta final de sua preparação

O Clube estreia dia 1º de março em casa contra o Panambi

  1. Publicado em 20/02/2015
Esportivo entra na reta final de sua preparação Rodrigo conversa com seus atletas antes do treino/ Fotos: Fabiano Martins - Buda

O Clube Esportivo está cada vez mais próximo de sua estreia na Divisão de Acesso, o jogo será no dia 1º de março na Montanha dos Vinhedos contra o Panambi de Adriano Gabiru.

E o técnico Rodrigo Carpegiani está chegando a sua formação ideal, ainda sem ter o grupo fechado, pois ainda procuram pelo menos um atacante, ele vai montando com o que está a disposição.

O time que mais treina junto têm: Adilson, Raul, Baggio, Cataiama e Rogrido, Wemerson, Elton e Maicon Pires (Luis Paulo), Guilerme, Tiago Bispo e Rafael Xavier (Canguçu).

O que deixa Rodrigo na dúvida é a documentação de Maicon Pires e uma lesão de Rafael Xavier (foto), ele sentiu a coxa no treino de quinta e fará exame na segunda, mas é bem provável que esteja fora da estreia do time. 

   

O Esportivo tentou fazer um amistoso no sábado dia 21 e encontrou muita dificuldade em arrumar adversário, portanto o time não fará mais nenhum teste antes da estreia.

Galeria de fotos