• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o Tupi em casa visando conquistar sua primeira vitória

Equipe de Alex Xavier busca a sua reabilitação na Divisão de Acesso

  1. Publicado em 18/03/2017
Esportivo enfrenta o Tupi em casa visando conquistar sua primeira vitória

O Esportivo volta à campo, neste domingo, dia 19, para enfrentar a equipe do Tupi de Crissiumal, às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, visando conquistar a sua primeira vitória na Divisão de Acesso de 2017. Agora, sob o comando do técnico Alex Xavier, efetivado no cargo após a saída de Badico, a equipe almeja se reabilitar na competição para se aproximar da zona de classificação para a próxima fase. 

Na rodada passada, a equipe do Esportivo arrancou um empate fora de casa contra o Glória de Vacaria, conquistando seu primeiro ponto na competição. Já a equipe de Crissiumal, comandada pelo técnico Leco Coelho, também vem de empate na última rodada, ficando no 2 a 2 com o São Luiz em casa, somando um ponto até então na Divisão de Acesso. 

Foto: Kévin Sganzerla

Para o confronto de domingo, Alex Xavier não poderá contar com Saraçol, Roger e Douglas T-Rex, além do meia Juninho, o qual foi expulso no último jogo. Para o lugar dele, o recém contratado Araújo poderá fazer parte da equipe titular. A equipe Alviazul deverá entrar em campo com Muller; Douglas Tuchê, Cardozo, João Carlos e Alex Gaúcho (Lucas Lis); Renan Pedrada, Márcio Hahn, Gustavo Almeida e Araújo (Vinicius); Gustavo Sapeka e Zulu. 

4ª rodada - 1ª fase:

Pelotas x Guarany-BG

Aimoré x Guarani-VA

Inter-SM x São Gabriel

Avenida x Santa Cruz

Esportivo x Tupi

Glória x Brasil de Farroupilha

Lajeadense x Panambi

São Luiz x União Frederiquense

Galeria de fotos