• Home › notícias › Futebol

Esportivo enfrenta o São Luiz pela primeira rodada do returno da Divisão de Acesso

Equipe de Bento espera obter mais uma vitória para continuar com a ótima sequência de resultados na competição

  1. Publicado em 09/04/2016
Esportivo enfrenta o São Luiz pela primeira rodada do returno da Divisão de Acesso Foto: Fabiano Martins/Buda

Neste domingo, dia 10, às 15h30 no Estádio Montanha dos Vinhedos, o Esportivo recebe a equipe do São Luiz pela primeira rodada do returno da primeira fase da Divisão de Acesso 2016. Depois de arrancar um empate fora de casa contra a equipe de Ijuí, o Esportivo agora conta com o fator casa para conquistar mais uma grande vitória na competição e dar mais um passo rumo a classificação para a próxima fase. 

Os números do primeiro turno foram bastante satisfatórios, tanto para direção quanto para o torcedor. Até então, em 7 jogos realizados, a equipe de Bento obteve 2 vitórias, 4 empates, e apenas uma derrota, somando 10 pontos conquistados em 21 jogados. A equipe está na 3ª colocação do grupo B com dois pontos a menos que a equipe do São Luiz, seu adversário neste domingo, e a oito pontos do líder da chave, a equipe do Caxias.

Além disso, a equipe Alviazul está apenas a dois pontos na frente do primeiro time fora da zona de classificação para a próxima fase. Mantendo-se invicto fora de casa, empatando os quatro jogos que realizou fora de seus domínios, o Esportivo possui uma das defesas menos vazadas na competição, com apenas cinco gols sofridos. Com uma defesa sólida e um ataque velocista, os comandados por Badico esperam continuar com a boa fase na competição para conquistar mais uma vitória importante e seguir entre os primeiros colocados da tabela. 

Para o jogo contra a equipe do São Luiz, o técnico alviazul não terá a disposição o zagueiro André Bahia, suspenso pelo cartão vermelho recebido em Ijuí, Roger Bastos pelo terceiro cartão amarelo e o William Ribeiro também pelo terceiro cartão amarelo. A provável escalação da equipe do Esportivo para o confronto deverá tem em campo Júlio Cesar, Pedro Junior, Ilson, Thiago e Marcio; T-Rex, Natan, Araújo, Marco Antônio (Mateus Leiria) e Gustavo; Luan.

8ª rodada:

Riograndense x Brasil de Farroupilha

Pelotas x São Gabriel

Santa Cruz x Guarani-VA

Inter-SM x Avenida

União Frederiquense x Marau

Esportivo x São Luiz

Tupi x Caxias

Santo Ângelo x Panambi

Galeria de fotos