Esportivo enfrenta o Santo Ângelo visando conquistar sua segunda vitória na competição

Partida será realizada em Ijuí devido a falta de liberação do estádio Zona Sul por parte do corpo bombeiros

  1. Publicado em 26/03/2016
Esportivo enfrenta o Santo Ângelo visando conquistar sua segunda vitória na competição Fotos: Fabiano Martins/Buda

Após conquistar a sua primeira vitória na Divisão de Acesso, derrotando a equipe do União Frederiquense em casa pelo placar de 3 a 0, o Esportivo almeja dar sequência as boas atuações para conseguir a sua segunda vitória na competição e sua primeira fora de casa. Mas para isso, terá que derrotar a equipe do Santo Ângelo, a qual ainda não venceu na Divisão de Acesso, possuindo até então apenas dois pontos conquistados. O jogo será realizado neste domingo, dia 27, às 18h30 no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, já que o estádio Zona Sul não possui liberação por parte do corpo de bombeiros.

O seu adversário deste domingo está encarando uma situação bastante delicada por causa do seu estádio. Das quatro partidas realizadas pela equipe no campeonato, nenhum jogo ocorreu em seus domínios. A equipe amarga as últimas posições do grupo B, obtendo dois empates, duas derrotas e nenhuma vitória, condição contrária do está o Esportivo, o qual conseguiu se reabilitar na competição depois de golear a equipe do União em casa, terminando a 4ª rodada dentro do G5. 

O Esportivo treinou intensamente nestes últimos dias visando essa importante partida contra a equipe missioneira. O técnico Badico colocará em campo provavelmente o mesmo time que enfrentou o União Frederiquense em casa: Júlio Cesar, Pedro Júnior, Wilson, André Bahia e Roger Bastos; T-Rex, Natan, Araújo, Marco Antônio e Wiliam Ribeiro; Luan, utilizando o mesmo sistema de 4-2-3-1.

Buscando a sua primeira vitória na competição, o Santo Ângelo, mesmo não tendo o fator casa como vantagem, espera fazer uma boa partida para conquistar os seus primeiros três pontos na Divisão de Acesso. A equipe vem de derrota para o Marau pelo placar de 1 a 0. A próvavel escalação que Zica Pagliarini utilizará deve conter: Ederson, Cristiano, Miranda, Igor e Júnior; Mânica, Guilherme Santos, Diego, Diniz; Munhoz e Cássio.

5ª rodada:

Pelotas x Inter-SM

Guarani-VA x Riograndense

Brasil de Farroupilha x Avenida

Santa Cruz x São Gabriel

Santo Ângelo x Esportivo

Caxias x Marau

União Frederiquense x Panambi

Tupi x São Luiz

CLASSIFICAÇÃO: 

Galeria de fotos